NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Meu espírito não terá tolerância com o homem indefinidamente, pois ele é apenas carne.Portanto, seus dias somarão 120 anos."Gênesis 6:1-22

terça-feira, 5 de janeiro de 2010

Feriadão com quatro vítimas de trânsito

O Serviço de Atendimento de Transportes e Trânsito (Servtran) da Secretaria de Transportes e Trânsito registrou nove acidentes de trânsito em Feira de Santana, no período de 31 de dezembro de 2009 a domingo (3 de janeiro de 2010). As colisões resultaram em cinco pessoas feridas, mas sem nenhuma vítima fatal, que foram socorridas e conduzidas para hospital na cidade.

A maioria dos acidentes no trânsito com vítimas envolveu motociclistas. “No último dia de 2009 foram computadas três ocorrências com vítimas. Já no primeiro dia deste ano ano o movimento no trânsito foi tranqüilo, sem registro de nenhuma ocorrência”, destacou o coordenador do Servtran, capitão Gildásio Francisco Alves.

No sábado (2) foram registradas cinco ocorrências de trânsito, sendo uma com vítima não fatal. E no domingo (3) foi registrado um acidente com vítima não fatal. No período também foi computada uma colisão entre um ônibus com veículo.

Os acidentes envolvendo motocicletas deixaram motociclistas machucados. Um deles foi vítima de colisão de moto com um carro, outra entre duas motos e a terceira entre uma moto e um ônibus.

O secretário de Transportes e Trânsito, Flailton Frankles, ressalta a eficácia do Servtran no monitoramento como também no controle de qualquer situação de trânsito visando proporcionar segurança a motoristas e transeuntes, dando apoio às operações de socorro e resgate de vítimas de acidentes.