NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Eu sou Jeová.Eu costumava aparecer a Abraão, a Isaque e a Jacó como Deus Todo-Poderoso,mas com respeito ao meu nome, Jeová,não me dei a conhecer a eles".Êxodo 6:1-30

quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

DPE vai realizar concurso na Bahia para 50 vagas de defensor público‏

O Conselho Superior da Defensoria Pública do Estado da Bahia, em sua 50ª sessão ordinária (foto) realizada na última quinta-feira, dia 7, deliberou sobre o concurso público para ingresso na carreira de defensor de 1ª Classe. "Desde o começo da gestão, esse é um assunto que vem sendo discutido. Definimos, através de estudos e avaliações, que teríamos de atingir, pelo menos, o número de 350 defensores. Através do diálogo, garantimos a nomeação de profissionais e iniciamos a discussão sobre o concurso", afirmou a defensora geral e presidente do Conselho Superior, Tereza Cristina de Almeida Ferreira.

Uma comissão especial de acompanhamento do certame foi criada após serem definidos alguns pontos relativos à formatação, organização e perfil de defensor (a) a ser buscado. O concurso público deverá preencher um quantitativo de 50 vagas, que serão distribuídas pelo interior do estado.

Nova Regional - Na reunião, também foi destacada a transferência da sede da 6ª Regional de Teixeira de Freitas para a comarca de Santo Antônio de Jesus. "Não se trata de criação, mas de transferência. Identificamos que o município apresenta muitos problemas nas delegacias e é uma das cidades que mais crescem no Estado. Acredito que essa mudança permitirá integrar um maior número de pessoas carentes ao direito do acesso à Justiça, além de diminuir bastante a demanda da regional de Feira de Santana", avaliou a defensora geral.

É a primeira vez que o Conselho se reúne em 2010, contando com a participação da ouvidora geral, Anhamona de Brito, da defensora pública Iasnaia Silva Ribeiro e da presidente da Associação de Defensores Públicos da Bahia, Laura Fabíola Amaral Fagury, que tomaram posse em dezembro do ano passado após sanção da Lei Complementar 132/09.
http://gilbragacastro.blogspot.com