NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Eu sou Jeová.Eu costumava aparecer a Abraão, a Isaque e a Jacó como Deus Todo-Poderoso,mas com respeito ao meu nome, Jeová,não me dei a conhecer a eles".Êxodo 6:1-30

quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Delegacia do Serviço Militar de Serrinha tem novo delegado


A 5ª Delegacia de Serviço Militar de Serrinha empossou seu novo delegado na manhã de quarta-feira (12), numa cerimônia realizada no Tiro de Guerra - Comando 6ª Região Militar. Tenente Paz (á direita) assume o comando que antes vinha sendo ocupado pelo tenente Gelson e segundo ele o objetivo é dar continuidade o que vinha sendo feito pelo seu antecessor. Mineiro de Pouso Alegre, disse que ainda não conhecia nenhuma cidade do Nordeste Brasileiro, mas teve boa impressão do que viu em Serrinha e fará um trabalho voltado em prol da comunidade de modo especial os reservistas.

A transmissão de cargo contou com a participação do comandante da CSM, coronel Dario e o futuro comandante tenente-coronel Vieira, o prefeito Osni Cardoso, presidente da Junta do Serviço Militar além de diversos secretários de Juntas de municípios que compõe a 5ª Delegacia, autoridades do meio político, jurídico e militar.

Paz, formou-se em 1984 na Escola Sargento das Armas em Três Corações / MG, passou pela Academia Militar das Agulhas Negras, em Resende/ RJ, na 1ª Brigada de Infantaria de Selva, em Roraima, 4ª Região Militar em Belo Horizonte, 18ª Brigada da Infantaria em Corumbá /MS, voltou para Boa Vista e agora depois de 26 anos de serviço assume a 5ª Delegacia da 17ª CSM.

Segundo o novo delegado, a Junta é o lugar onde o jovem cidadão dá o pequeno passo do alistamento militar, que na verdade é um grande passo para a cidadania.

O jovem deve alistar-se no ano em que completar 18 anos de idade na Junta de Serviço Militar mais próxima de sua residência. A Junta de Serviço Militar é um órgão da administração municipal operada por funcionários designados pelo Prefeito e seguindo horário de expediente determinado pela Prefeitura.

A opção pela Força Armada em que o convocado deseja prestar o serviço militar será feita por ocasião da Seleção Geral. Isso não significa que o conscrito será atendido em sua pretensão. Dependerá de suas aptidões pessoais, aferidas durante os exames efetuados durante a Seleção e dos critérios estabelecidos pela Marinha, pelo Exército e pela Aeronáutica para preenchimento de seus efetivos e, ainda, o município em que se alistou ser tributário para a Força Armada na qual deseja ser incorporado.

Tenente Paz assume em definitivo o cargo em Serrinha no próximo dia 20 de Janeiro.

Por: Raimundo Mascarenhas