NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Meu espírito não terá tolerância com o homem indefinidamente, pois ele é apenas carne.Portanto, seus dias somarão 120 anos."Gênesis 6:1-22

quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

D. Canô, de 102 anos, cai em casa e fissura o fêmur


A tradicional festa do Terno de Reis, que acontece no próximo sábado (9), em Santo Amaro (71 km de Salvador), não terá a presença da mais conhecida moradora do município, d. Canô Velloso, 102. Na tarde desta quinta-feira (7), a matriarca da família Velloso, caiu da cama ao tentar se levantar sozinha. De acordo com os médicos que a atenderam, d. Canô Velloso sofreu escoriações no cotovelo e fissurou o fêmur.

Antes de retornar para Santo Amaro, a mãe dos cantores Caetano Veloso e Maria Bethânia estava descansando em Cabuçu, uma das praias mais conhecidas da Bahia. Segundo Mabel Velloso, filha da matriarca, d. Canô está em observação, em uma cama hospitalar em sua residência. Mesmo com o fêmur fissurado, d. Canô disse que vai acompanhar o desfile dos Reis, da janela de sua casa. “Minha mãe participa da festa há mais de 80 anos e disse que não quer perder o desfile”, afirmou Mabel Velloso.

Mesmo com o conforto proporcionado pela família _tem à disposição motorista e empregados _, d. Canô Velloso faz questão de acompanhar todos os detalhes da casa onde mora desde a década de 50. “Minha mãe determina o cardápio, vai à feira, faz compras e inspeciona a limpeza”, disse Rodrigo Velloso, filho da matriarca. Segundo os médicos, d. Canô deverá ficar em observação pelo menos por mais 72 horas.