NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Meu espírito não terá tolerância com o homem indefinidamente, pois ele é apenas carne.Portanto, seus dias somarão 120 anos."Gênesis 6:1-22

quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Corpo é encontrado pefurado de balas no bairro do Coqueiro.

Fonte:Gidalti Moura / Agência Diloco de Notícias/ Jornal Folha dos Municípios - Araci

Depois de ser avisada pelo Pre-Posto, a Policia Militar saiu em diligência para a Travessa Padre Oswaldo no bairro do Coqueiro nesta cidade de Araci e confirmou a informação da existência de um corpo jogado no endereço denunciado, já que se tratava de um terreno baldio em local de muita escuridão. O cadáver apresentava várias perfurações de arma de fogo na região do tórax, do braço direito e também no pescoço.

Identificado como Danilo Pereira da Silva, encontrado trajando bermuda, tinha a camisa presa à mão esquerda e um boné na cabeça. A vítima tinha 23 anos, de cor branca, foi alvejado por alguém ainda não identificado e sem testemunhas que pudessem narrar o ocorrido. O corpo foi levado para exame cadavérico pela Policia Técnica conforme consta no registro lavrado por Raimundo de Jesus Batista da Delegacia de Araci às 07:34h. do dia 20 de janeiro do corrente.
Informações cedidas pela Delegacia de Policia Civil de Araci.