NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Eu sou Jeová.Eu costumava aparecer a Abraão, a Isaque e a Jacó como Deus Todo-Poderoso,mas com respeito ao meu nome, Jeová,não me dei a conhecer a eles".Êxodo 6:1-30

terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Prefeito Osny Cardoso fala no PAUTA LIVRE-MORENA FM


Hoje acordei cedo para ouvir as emissoras de Rádio de Serrinha,estava com saudade da bonita voz de Cleriston Silva-Continental AM,do polêmico José Ferráz-Jacuipe AM,e dos meus amigos Fernando Lima e Fabiana Ferrari-Regional AM.fiquei surpreso ao tomar conhecimento que mais de 40 cargos comissionados existem na câmara de vereadores, e alguns foram criados na administração do vereador João Pibheiro Lima,è muita gente,
para ocupar um espaço físico tão acanhado.claro que ai tem o dedo do prefeito,dos vereadores e políticos "influentes",aqueles que ficam nos bastidores comandando as ações dos órgãos públicos,tudo na calada,são os "RATOS"da política municipal.sabe,na relação divulgada pela equipe de jornalismo da Continental,consta pessoas(fantasmas)que realmente nunca apareceram para trabalhar,são fantasmas mesmo,e outros que são vistos perambulando pelas depedências da câmara mais que não tiveram seus nomes na lista divulgada pelo colega Cleriston,por certo o TCM não colocou na lista.olha minha gente,a linha dura é só para Radialistas,para emissoras de Rádios,nós como se costuma dizer,"roemos os ossos",o filé é para os afilhados de vereadores.aliás,é bom que todos saibam que as pessoas indicadas pelos vereadores cumprem seus horários e estão sempre nas sessões,o problema acontece com o cargo de motorista da câmara,e com assessores "especiais",estes são especiais mesmo,pois nada fazem.João Grilo precisa explicar esta situação com urgência,nada justifica gastar 100 mil reais com pagamento de funcionários,isso pode não ser irregular,mas é imoral. ouvir na Rádio Regional AM,quando o meu amigo Fernando Lima anunciou que o prefeito Osny Cardoso irá falar ao vivo para os serrinhenses no programa PAUTA LIVRE da Morena FM,que ótimo,assim teremos a oportunidade de ouvir do próprio chefe do executivo o porque de tanto descaso,tanta falta de sensibilidade,será interessante ouvir o prefeito mais impopular da região do SISAL,quem sabe se ele não JUSTIFICA O INJUSTIFICÁVEL!eu acredito que ele será capaz dessa proeza.e quanto aos apresentadores do programa aqui vai uma sugestão para hoje no PAUTA LIVRE;Fernando, faça as perguntas que toda população gostaria de fazer, e que minha querida amiga Fabiana seja menos PROLIXO.