NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Eu sou Jeová.Eu costumava aparecer a Abraão, a Isaque e a Jacó como Deus Todo-Poderoso,mas com respeito ao meu nome, Jeová,não me dei a conhecer a eles".Êxodo 6:1-30

sábado, 9 de janeiro de 2010

CALILA NOTÍCIAS INFORMA

Deivid Araújo de Jesus, que completou 21 anos, no último domingo (03/01), não resistiu aos ferimentos e faleceu quando se aproximava do Hospital Cleriston Andrade em Feira de Santana, no meio da tarde desta sexta-feira (08). A vitima foi encontrada ferida nas proximidades do ginásio de esportes de Coité. Populares ligaram para polícia que se deslocou até o local, onde encontrou o mesmo inconsciente com graves ferimentos na região dos pulmões. A guarnição prestou socorro até o Hospital Almir Passos, onde teve inicio uma grande luta da equipe médica na tentativa de salvá-lo, mesmo sabendo que o quadro era quase que irreversível diante das lesões causadas pelos disparos que afetou a região pulmonar, causando hemorragia, segundo informou a médica plantonista conhecida por Drª: Lanny. ?Fizemos todo procedimento que estava ao nosso alcance, porém a parte do corpo atingida é considerada uma região vital?, declarou a médica.

Várias passagens pela Polícia - O rapaz tinha várias passagens pela delegacia de Coité, acusado de furtos, roubos e drogas. A última, segundo o registro da Polícia Civil aconteceu no dia 28 de dezembro do ano passado, portanto há dez dias acusado de furto. Ele residia na Fazenda Carimbó, situada entre as Casas Populares e o CAIC.

Centenas de curiosos vão ao hospital para acompanhar a transferência - A cidade de Conceição do Coité, embora seja considerada de médio porte, ainda atrai a presença de muitos curiosos em situações de tragédias e crimes. Bastaram poucos minutos para uma grande multidão se aglomerar na área externa do hospital para acompanhar o momento em que a vitima estava sendo conduzida a ambulância.

O normal é sair pela porta da frente, mas diante do grande número de pessoas que estava no aguardo, à direção da unidade decidiu solicitar que a ambulância fosse pegar as vitimas pelos fundos, ao chegar ao conhecimento de todos houve corre-corre para não perder oportunidade de observar a vitima.