NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Meu espírito não terá tolerância com o homem indefinidamente, pois ele é apenas carne.Portanto, seus dias somarão 120 anos."Gênesis 6:1-22

quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

BBB 10: Anamara revela que tem fantasia com sexo a três


Sexo é assunto à mesa na casa principal. Anamara explica que tipo de filme adulto lhe excitaria: 'Eu acho excitante com duas mulheres e um homem'.




A sister quer mais uma mulher na cama na hora H

Sobre essa modalidade de sexo a três ela comenta: 'Eu não sei se eu teria coragem porque eu sou muito ciumenta. Eu tenho essa fantasia do 'ménage à trois', que eu acho muito excitante'. As informações são do Globo.com.