NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Meu espírito não terá tolerância com o homem indefinidamente, pois ele é apenas carne.Portanto, seus dias somarão 120 anos."Gênesis 6:1-22

terça-feira, 5 de janeiro de 2010

Bandidos trancam policiais e roubam banco em Santa Bárbara

Um assalto a uma agência do Banco do Brasil em Santa Bárbara, a 147 km de Salvador, nesta terça-feira (5) mostrou a ousadia dos ladrões: antes de assaltar, eles trancaram com cadeado o prédio onde ficam as polícias Civil e Militar, impedindo que os agentes saissem durante a ação. A informação é da TV Bahia.

Os bandidos trancaram os portões da garagem do prédio. No momento, estavam de plantão um policial militar e um guarda municipal e outros dois PMs faziam ronda pela cidade.

Os ladrões invadiram a agência na madrugada, entrando pelo telhado. Lá, eles cortaram a energia do prédio e então arrombaram o cofre. A agência está interditada por tempo indeterminado. “O jeito é ir para alguma cidade vizinha e procurar outra agência”, disse o pintor Luiz da Silva Júnior.

Uma perícia será realizada no local pela Coordenadoria Regional de Polícia, que comanda as investigações ao lado da Delegacia de Santa Bárbara. A quantia roubada não foi informada.