NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Meu espírito não terá tolerância com o homem indefinidamente, pois ele é apenas carne.Portanto, seus dias somarão 120 anos."Gênesis 6:1-22

quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Aposentados e pensionistas terão serviços gratuitos em bancos


Beneficiários da Previdência Social terão acesso a vários serviços bancários gratuitos, como transferência entre contas correntes e extrato mensal. Pelo acordo firmado com os bancos no fim de dezembro, cada aposentado poderá transferir gratuitamente, uma vez por mês, o valor total do benefício para outra conta bancária. O beneficiário poderá ainda autorizar o banco a fazer a transferência automática do valor. Os aposentados e pensionistas poderão ainda imprimir nos terminais o extrato mensal do benefício.

Até agora, o INSS enviava para a casa do beneficiário apenas um extrato semestral. Os bancos, além disso, ficarão responsáveis pelo envio da declaração anual de rendimentos aos aposentados e pensionistas. O documento é necessário para a declaração do Imposto de Renda. As medidas já estão valendo, porém, as instituições têm o prazo de seis meses para se adaptar.