NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Meu espírito não terá tolerância com o homem indefinidamente, pois ele é apenas carne.Portanto, seus dias somarão 120 anos."Gênesis 6:1-22

sábado, 9 de janeiro de 2010

Acusado de estuprar a enteada é preso em Coité


Nesta quinta-feira (7), foi preso um homem acusado de estupro, na cidade de Conceição do Coité, a 60 km de Serrinha. O lavrador José São Pedro Bento, conhecido por Nenzinho, é suspeito de estuprar, no inicio da semana, a enteada dele, de 12 anos de idade.

Em depoimento, o acusado confessou o crime. Ele disse que chegou em casa, embriagado e aproveitou que a esposa dele estava fora de casa. A jovem estava dormindo no quarto, onde ele entrou e praticou o crime.

Segundo o delegado Gustavo Ameno, titular da delegacia de Coité, a garota informou que chegou a praticar sexo duas vezes no mesmo dia com o padrasto.

O Código Penal prevê uma pena de oito a 15 anos de reclusão, aumentada da metade por ser o autor do crime padrasto da vítima.

A polícia Civil foi informada do fato , através de uma denúncia anônima. Um inquérito foi instaurado e as testemunhas estão sendo ouvidas. O preso foi encaminhado a Cadeia Pública da cidade.

REPORTAGEM:CLERISTON SILVA