NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Meu espírito não terá tolerância com o homem indefinidamente, pois ele é apenas carne.Portanto, seus dias somarão 120 anos."Gênesis 6:1-22

domingo, 17 de janeiro de 2010

Acidente deixa pelo menos quatro mortos e pelo menos 16 feridos na BR-324


Pelo menos quatro pessoas morreram e pelo menos 16 ficaram feridas, na manhã deste domingo, 17, depois da colisão do ônibus de placa ADC 5043, da empresa Coopbus, contra a traseira da carreta de placa AVM 1013, do Paraná, na região localizada entre o viaduto da cidade de São Sebastião do Passé e Santo Amaro, no Km 570 da BR-324. O ônibus de turismo seguia para a praia de Pedras Altas, na região de Cabuçu.

As informações ainda estão desencontradas e a Polícia Rodoviária Federal divulgou inicialmente o número de 4 mortos. Há suspeita de que o motorista do ônibus desenvolvia alta velocidade. Entre os feridos, 10 encontram-se em estado grave e foram encaminhados para o Hospital Geral do Estado, incluindo um adolescente de 15 anos que foi transportado de helicóptero. Havia 50 passageiros no ônibus, vários deles são crianças.

Conforme a coordenadora do plantão do SAMU, Cátia Barreto, os feridos estão sendo encaminhados para unidades de saúde a depender do tipo de lesão sofrida. A maioria das vítimas, segundo Barreto, foi encaminhada para os hospitais Geral do Estado (HGE), Roberto Santos, Ernesto Simões e Menandro de Farias, todos em Salvador.

De acordo com agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF), que informaram sobre o acidente, oito viaturas do Sistema de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), duas da Polícia Militar (PM) e uma da PRF, além de um helicóptero da PM estão no local prestando os primeiros atendimentos. Ainda de acordo com a PRF, é possível que haja mais vítimas, uma vez que as equipes de resgate não conseguiram entrar no ônibus.

Tráfego – Com o acidente, o trânsito está congestionado na região, pois a pista, no sentido Salvador-Feira de Santana, foi bloqueada e o fluxo de veículos ocorre apenas em uma das vias.