NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Eu sou Jeová.Eu costumava aparecer a Abraão, a Isaque e a Jacó como Deus Todo-Poderoso,mas com respeito ao meu nome, Jeová,não me dei a conhecer a eles".Êxodo 6:1-30

terça-feira, 5 de janeiro de 2010

Abertas inscrições para vagas no Colégio da Polícia Militar

Estão abertas as inscrições para o sorteio eletrônico de 2.372 vagas nos 13 colégios da Polícia Militar conveniados com a Secretaria da Educação do Estado da Bahia. As inscrições são realizadas pela internet, nos sites da Secretaria da Educação (www.sec.ba.gov.br) e da Polícia Militar (www.pm.ba.gov.br). Os interessados podem se inscrever das 13h de segunda-feira (4) até às 23h59 de domingo (10).

Esta é a primeira vez que é realizado sorteio para todos os colégios da Polícia Militar conveniados com a Secretaria da Educação. “A medida é uma forma de garantir que o acesso às unidades ocorra de forma democrática”, explica o secretário da Educação, Osvaldo Barreto. O convênio firmado entre a Secretaria e a Polícia Militar determina que 30% das vagas das unidades da capital sejam destinadas a civis; já no interior, a oferta é de 50% das vagas.

De acordo com o diretor de Ensino da Polícia Militar, coronel Wilson Dultra, “o sorteio é uma forma de estabelecer um tratamento igualitário e de dar oportunidade, aos interessados, de estudar nos colégios da Polícia Militar”. O sorteio será realizado no dia 18 de janeiro, às 16h, no Instituto Anísio Teixeira (IAT) e será transmitido ao vivo, pela Internet, por meio dos sites da Polícia Militar e da Secretaria da Educação, onde, também, será divulgada a lista com os nomes dos contemplados.

Para garantir a transparência no processo, o sorteio será acompanhado por representantes do Tribunal de Justiça do Estado, Ministério Público Estadual, Conselho Estadual de Educação, entre outras instituições. Além da capital baiana, há unidades conveniadas com a Polícia Militar nos municípios de Feira de Santana, Alagoinhas, Ilhéus, Itabuna, Teixeira de Freitas, Candeias, Jequié, Juazeiro e Vitória da Conquista.
.