NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Meu espírito não terá tolerância com o homem indefinidamente, pois ele é apenas carne.Portanto, seus dias somarão 120 anos."Gênesis 6:1-22

domingo, 22 de fevereiro de 2009

o vereador joão grilo até tem boa vontade de ajudar o seu ex-colega Gerinaldo Ferreira,mais tem alguns elementos que não aceitam a contratação do ex -vereador. apesar das tentativas,grilo não consegue o aval dos seus lideres politicos.enquanto isso,Gerinaldo continua mantendo seus contatos na intenção de trabalhar na câmara de vereadores,o que séria otimo,pois Gerinaldo é um sujeito muito boa praça e merece essa oportunidade.

quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

JAQUES WAGNER,VEIO VIU E ...FOI EMBORA

quem esperava grandes decisões do governador,ou anuncios de obras importantes como ampliações do sistema de água da embasa,ou ajuda para manter o hospital do estado,teve que se contentar com o anuncios de compra de Ovelha,Bonde,Cabra ... muito pouco para quem passou 2 anos sem pisar os pés neste municipio castigado pela seca e por politicos inúteis.é serrinha,você vai sofrer muito ainda.

GOVERNADOR JAQUES WAGNER CRITICOU OSNY

durante sua fala na AABB, o governador da Bahia Wagner,mandou uma indireta para o prefeito de serrinha.Diante de centenas de pessoas,o governador não se intimidou e mandou o seu recado." quem me convidou para vir a esta cidade não disse que serrinha tinha tantos problemas".
em seguida ele emendou;"agora serei obrigado a responder as reivindicações lendo as dezenas de
faixas que estou vendo aqui". o prefeito ficou em uma verdadeira saia justa, e por pouco não foi vaiado.porquê será que o prefeito Osny Cardoso não falou sobre os problermas que serrinha vem enfrentando?alguem pode responder?pegou mal viu prefeito!!!