NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Meu espírito não terá tolerância com o homem indefinidamente, pois ele é apenas carne.Portanto, seus dias somarão 120 anos."Gênesis 6:1-22

quarta-feira, 23 de julho de 2008

A POLITICA EM SERRINHA COMEÇA A ESQUENTAR.

em seu BLOG,o advogado Genebaldo Queiroz,garante que não apoia a candidatura da prefeita Tânia Lomes.segundo o experiente advogado,em nenhum momento ele pensou em aderir ao grupo da atual prefeita." é verdade que fui a convenção dos partidos que apoiam esta senhora, só que foi apenas um gesto de agradecimento,pois eles também estiveram nos visitando",disse Genebaldo. meus caros internautas, olhando no site do TRE,observei que existem vários candidatos em serrinha que não declararam seus bens a justiça eleitoral.não é possivel que exista algum candidato que não possui nada vida,nenhum bem material...acredito que alguns destes senhores estão querendo 'aplicar' contra a justiça eleitoral.outra coisa que me chamou a atenção foi a impugnação da candidatura do ex- vereador NEQUINHO DO CORREIO,que logo abaixo da sua foto,divulgada pela justiça eleitoral,como IMPUGNADO. enquanto isso,o vereador JOÃO GRILO luta para ser candidato.o vereador deixou de votar na ultima eleição,e agora tenta na justiça legalizar a sua candidatura." não votei porque estava deitado em uma cama,todo mundo sabe que passei dois meses entre a vida e a morte.todo essse tempo estive internado em um hopsital de salvador",disse grilo.

quinta-feira, 3 de julho de 2008

em serrinha o tempo passa e as pessoas continuam com a mentalidade de 50 anos atrás,alguns
continuam achando que todos os serrinhenses são crianças,que podem enganar apenas com algumas palavras. ninguem está 'comendo' esse negocio de acordos de ultima hora,ou seja,quem odiava no passado hoje anda de mãos dadas,até defende em praça publica.quem tenta enganar o eleitorado, vai ter uma grande surpresa nas eleições de outubro,o cidadão,a cidadã ,estão P...da vida com toda essa gente. claro que não estamos aqui para julgar politicos,estamos sim,tentando alertar o eleitorado para as armadilhas que acontecem em periodo de eleição.como perguntar não ofende;quem esperava um apoio do ex-deputado Plinio Carneiro a Tânia lomes? meu querido amigo Zevaldo a Osny, Adelso Nogueira ao PT?é realmente incrivel!!!

QUEM FICA COM QUEM ...NA POLITICA DE SERRINHA.