NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Meu espírito não terá tolerância com o homem indefinidamente, pois ele é apenas carne.Portanto, seus dias somarão 120 anos."Gênesis 6:1-22

quinta-feira, 1 de novembro de 2007

tem de tudo na politica de serrinha

o vereador Antonio Juza,que assumiu sua postura de oposição ao prefeito Ferreirinha,disse em seu pronunciamento na sessão de ontem(quinta-feira)que é favoravel a instalação de uma CPI na camara,para apurar possiveis irregularidades praticadas no executivo.para o vereador,não há motivos para o tradicional oba-oba." o que é que tem de mais em se apurar as coisas.se alguem praticou algo de errado,que pague por isso".disse Juza.ele também aproveitou para cobrar do seu colega Reges do Ferro Velho,explicações sobre um comentario onde o vereador teria dado entrevista a um programa da radio continental,taxando os colegas vereadores de 'estarem cuspindo no prato que comeu'.segundo juza,Reges deveria olhar para o passado,e então veria que também tirou proveito de governos anteriores." eu sei que como em minha casa,graças ao
meu trabalho.não ando por ai vivendo as custas de ajuda dos governos.acho que Reges deve pedir desculpas a todos os seus colegas".ao usar a tribuna para se defender,Reges negou que tenha feito o comentario." jamais ofendi meus colegas.mais quero dizer a juza,que eu também como em minha casa,não vivo da politica não".a este BLOG,o pivor do mal estar entre os vereaqdores,Silvinho,que trabalha na camara e apresenta um programa na continental,disse que realmente ouviu de Reges a declaração,mais que o vereador não tinha a intenão de ofende-los."meu amigo Reges falou em tom de brincadeira".disse o sindicalista.