Você está ouvindo:Rádio Clube Serrinha.NET

ELEIÇÃO 2016 NA CLUBE SERRINHA AO VIVO 24 HORAS NO AR

ELEIÇÃO 2016 NA CLUBE SERRINHA AO VIVO 24 HORAS NO AR
Eleição em Serrinha e região terá transmissão da primeira Rádio WEB da região WWW.RADIOCLUBESERRINHA.NET e o BLOG NOS BASTIDORES DA CIDADE.COM irão transmitir com nosso carro de reportagem : Direto do centro da cidade,comitês dos partidos,povoados,e irá divulgar os resultados das eleições de Serrinha e cidades próximas em primeira mão.24 HORAS NO AR. Apresentação de José Ribeiro e Amando Santos.

DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA JOSÉ RIBEIRO APRESENTA: "ARQUIVO MUSICAL DA CLUBE" DAS 20 AS 22 HORAS

DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA JOSÉ RIBEIRO APRESENTA: "ARQUIVO  MUSICAL DA CLUBE" DAS 20 AS 22 HORAS

TODAS AS SEXTAS-FEIRAS NA CLUBE SERRINHA.NET VOCÊ CURTE:" NOS TEMPOS DAS DISCOTECAS" AS 20 HORAS

TODAS AS SEXTAS-FEIRAS NA CLUBE SERRINHA.NET VOCÊ CURTE:" NOS TEMPOS DAS DISCOTECAS" AS 20 HORAS
José Ribeiro vai tocar os grande sucessos das DISCOTECAS.Só as melhores pra você.

ATENÇÃO:CID MOREIRA NA CLUBE AS 18 HORAS com o Estudo Bíblico.

ATENÇÃO:CID MOREIRA NA CLUBE AS 18 HORAS com o Estudo Bíblico.
Todas as noites as 18 horas,você tem aqui na Rádio Clube Serrinha.net:Não tem tempo de ler? Ouça a Bíblia Sagrada!

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
JEOVÁ DEUS DISSE:"Visto que ele me ama, eu o livrarei. Eu o protegerei porque ele conhece o meu nome. Ele me invocará, e eu lhe responderei. Estarei com ele nos momentos de aflição. Eu o livrarei e glorificarei. Eu o saciarei com uma vida longa E o farei ver meus atos de salvação".Salmos 91:1-16

sexta-feira, 9 de novembro de 2007

ONDE ESTÃO AS DENUNCIAS CONTRA FERREIRINHA?!!!

na sessão realizada ontem a noite,na camara de vereadores,ficou provado que o atual prefeito desta cidade,estar sendo alvo de denuncias 'eleitoreiras',apenas para desgastar ainda mais a sua
administração.ontem seria o dia D para aprovação ou não das suas contas ,referentes a 2005, mais não foi possivel,pois os veredores FLAVIO FERREIRA,ANTONIO JUZA e ROQUE do BANCO,pediram mais um tempo para analisar melhor as contas que foram regeitadas pelo TCM.sentindo que existia uma intençao de deturbar os fatos,o advogado e vereador,WILLIAN
JATOBÁ,usou a tribuna para esclarecer os fatos.segundo o vereador,não existe documentos que
possam incriminar o prefeito da cidade.ainda segundo declarações de WILLIAN,as contas foram
regeitadas porque o prefeito fez o rateio do dinheiro que sobrou da educão,fora do prazo,este foi
segundo o vereador,o motivo da reprovação das contas,pelo tribunal de contas dos municipios."
"sou obrigado a agir dentro da lei,como advogado,não estou aqui para condenar inocentes.quero dizer as pessoas que se encontram aqui nesta noite, que não tem documentos em poder dos senhores,que comprovem que o prefeito estar trabalhando errado.o que tem aqui,é disse me
disse,somente isso.o povo tem que saber que o prefeito não roubou ninguem".disse WILLIAN.